Relacionamento Saudável: quando o amor rege todos os sentidos

Pensamentos.me/VEM comigo!

Quando o coração palpita, a sobrancela metaforicamente, dá aquela arqueada, e você consegue fotografar o sorriso do ser amado no ar, e se além disso, você também observa que a boca fica seca e os seus pensamentos em relação a outra pessoa não sossega, é sinal que internamente, você gosta dela de maneira afetuosa, pura e autêntica. A paixão, o amor, bem como a própria admiração, são processos que deixa o ser humano atordoado, porém, feliz. A paixão é química. Ela anestesia os nossos sentidos, parece que faz o outro tocar a nossa vida com delicadeza.

Na verdade, a paixão é um sentimento confessional, ela faz com o que o olho brilhe de forma intensa, até o sorriso fica mais deslumbrante. A paixão é tão avassaladora que endeusa o outro no seu íntimo. Quer dizer, a forma inconsciente de como você olha alguém estando apaixonado é de total rendição.

Amar…

View original post 814 more words

3 thoughts on “Relacionamento Saudável: quando o amor rege todos os sentidos”

  1. …atordoada…feliz..palpitante..meus deus !!!..è a minha fotografia!!! …total rendiçao…Amar. (olha ahì, mais vocè lee no pensamento? …lol…)…dà tudo certo…ah meu coraçao, nao sei porque, bate feliz quando te ve….(paro aqui)…minha nossa senhora do bon fim!!!

Comments are closed.