É importante saber sentir as coisas boas para ter consciência do nosso valor

Vivaldi translation of title and first statement: It is important to know how to feel the good things to be aware of our value
It’s worth a moment, it’s worth the beauty of a second. The world multiplies good things by what is allowed to be built. The act of creating and multiplying our greatness, boosting the excellence of what we are and offering to others.

Pensamentos.me/VEM comigo!

Vale a pena um instante, vale a pena a beleza de um segundo. O mundo multiplica coisas boas pelo que se permite construir. O ato de criar e multiplicar as nossas grandezas, impulsionar a excelência do que somos e oferecemos ao outro.

O que não regamos, transforma-se em abandono. O silêncio é composto por projetos inacabados, não aproveitados…rejeitados talvez. Choca deixar morrer o que não dizemos, assim como nos mata também o que dizemos sem pensar.

O impulso do passado, presente e futuro chama-se transformação. É através de uma nova consciência que somos capazes de potencializa a vida em suas diferentes formas. A sabedoria cotidiana tem por finalidade neutralizar o estresse do inútil, e ao mesmo tempo, aplica o que impulsiona a vida, modifica, transforma e acelera o seu ritmo. Já imaginou que monótono seria uma vivermos engessados se fossemos somente plateia? Não, é preciso viver, enxergar a suavidade e…

View original post 322 more words