Bolsonaro Temer e pede arrego!

“It’s not long before this year to end and it’s more than a year before the new elections. Sincerely, let the new year come soon so that we can decide at the electronic polls, our future and new president! “

Depois das fortes falas, no calor da emoção, Bolsonaro convida Temer para dialogar sobre crise institucional. Apenas a síntese de uma semana repleta de tumultos dispensáveis.

Bolsonaro começou a idealizar o dia 07/09/21, com dois meses de antecedência. Um ato, que não se sabe ao certo quem o patrocinou, mas que deixa transparecer não ter sido uma movimentação espontânea. Está claro que a ação foi programada, para ser da forma que foi exercida. Situação que não assustou em nada, muitos especialistas políticos, que creditam que a mobilização teve participação dos apoiadores que ainda confiam em Bolsonaro.

O presidente, no dia 07/09/21, se apresentou um político orgulhoso, com várias frases de efeitos: “Só saio preso, morto ou com vitória”, “Quero dizer aos canalhas que eu nunca serei preso”. Com isso, Bolsonaro critica o presidente do TSE, o ministro Luís Roberto Barroso, sem citá-lo nominalmente.

Barroso reage nesse vídeo:

“Não é uma…

View original post 584 more words