Violência Psicológica e Moral

The woman who lives in a situation of violence today, most have already suffered this violence on the part of her father, brother, stepfather. In other words, many have already grown up in a hostile environment. And then, there is the reason for the abuser to act naturally. Of course, this is not always the rule, but machismo, for example, is something that is passed on from generation to generation.

Pensamentos.me/VEM comigo!

A Violência Psicológica, ela começa de um jeito sutil, mas, eu diria que ela tira o abusador sempre do anonimato. Por que digo isso? Porque todo manipulador emocional ele é cavalheiro, sedutor no início, mas no fim, torna-se insuportável.

É importante ressaltar que a violência psicológica é algo que atinge homens e mulheres. Porém, como estamos falando de violência doméstica nos últimos dias, falo de um comportamento que muitas vezes é encorajado desde a infância, muitas vezes pela mãe que não educa uma criança corretamente, e com isso, acaba ensinando o filho a ser homem que não tem a mínima preocupação em respeitar uma mulher na fase adulta.

A maior parte dos abusos, referem-se aos limites que a mãe, ou o pai não deram a seu filho no momento oportuno. Então, esse menino que um dia se tornará homem, vai achar que a violência é algo natural. E mais do…

View original post 488 more words