Violência Psicológica

Psychological Violence is violence that leaves no marks abroad, such as physical violence, for example. More is just as harmful or worse than this. The woman who faces the pain that affects the intimate (psychological), she stops feeling love for herself. and why this happens? Because she lives in a mental confusion, due to the fuel that the man puts in the relationship directly affect her perception of reality. It is not that the woman loses her mind. It does lose, it is the ability to distinguish what is real from what is doubtful, due to a terrible loss of its “belonging”, and what is concrete, that is, reality.

Pensamentos.me/VEM comigo!

Violência Psicológica- é qualquer conduta que cause dano emocional e diminuição da da autoestima; prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento da mulher; ou vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões.

institutomariadapenha.org.br

A Violência Psicológica é uma violência que não deixa marcas no exterior como a violência física, por exemplo. Mais é tão danosa ou pior do que esta. A mulher que enfrenta a dor que afeta o íntimo ( psicológico), ela deixa de sentir amor por si mesma. E por que isso acontece? Porque ela vive uma confusão mental, devido o combustível que o homem coloca na relação afetar diretamente a sua percepção quanto a realidade. Não é que a mulher perca a razão. Ela perde sim, é a capacidade de distinguir o que real do duvidoso, devido a uma perda terrível de sua “pertença”, e aquilo que é concreto, ou seja, a realidade.

A mulher que…

View original post 600 more words